Simers abre canal pelo qual médicos podem relatar problemas operacionais junto ao IPE Saúde
Defesa

Simers abre canal pelo qual médicos podem relatar problemas operacionais junto ao IPE Saúde

Compartilhe

26/03/2021 09:38

 

Integrante da CEHM/RS (Comissão Estadual de Honorários Médicos do RS), o Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) estabeleceu linha direta para médicos do IPE Saúde com o objetivo de oferecer assessoria aos profissionais que tiverem qualquer pendência ou necessidade de ajustes de contratos ou afins. Os interessados podem encaminhar suas demandas para o e-mail denuncia@simers.org.br. Também está disponível o serviço de relacionamento com os médicos pelo telefone (51) 3027-3737 ou pelo WhatsApp (51) 98242-1600 (comercial).
 
“O nosso objetivo é fazer a mediação entre estes profissionais e a instituição para agilizar a resolução de problemas como credenciamento de pessoa jurídica e repasses”, destaca o vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski.
 
Através dos debates e ações na CEHM/RS, na qual o Simers é representado pela médica Michela Fauth, a entidade propõe rotinas e melhorias nas condições de trabalho e respeito para com a categoria médica do Rio Grande do Sul.

Tags: IPERGS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política