São Luiz Gonzaga: Simers realiza reunião com vereadores
Defesa

São Luiz Gonzaga: Simers realiza reunião com vereadores

Compartilhe

18/11/2021 10:37

O diretor da região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Willian Adami, participou, na quarta-feira, 9, de reunião no formato remoto, com vereadores do município de São Luiz Gonzaga. Na pauta: os ataques que vêm sendo realizados em mídias sociais contra a categoria.

Willian Adami salientou a necessidade da realização de campanhas de valorização da categoria e que a entidade médica está à disposição para participar de uma sessão no legislativo, nas próximas semanas, para apresentar os feitos em prol da saúde da população.

No encontro, os vereadores mostraram apoio aos médicos da cidade e da valorização que devem acontecer por parte de toda a população, até mesmo salientando a necessidade de averiguar melhores salários para os que exercem a profissão no Município.

A vereadora Rose Grinds destaca que acompanha a realidade da saúde em postos e hospitais, e tem conhecimento de médicos que mesmo exercendo outras responsabilidades contribuem para que a comunidade não fique desassistida. “Colocações caluniosas como estas não poderiam ser feitas.”

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política