Santa Maria: Simers e Sindomed se reúnem com secretário de Saúde para tratar sobre melhorias para médicos municipários
Defesa

Santa Maria: Simers e Sindomed se reúnem com secretário de Saúde para tratar sobre melhorias para médicos municipários

Compartilhe

21/07/2022 16:29

O presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed), Walter  Priesnitz , juntamente com as assessorias política e jurídica do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), participaram de reunião online com o secretário de Saúde de Santa Maria, Guilherme Ribas, para debater melhorias para os médicos municipários. 


Durante o encontro, a entidade médica apresentou reivindicações e planos que podem vir a ser implementados no município. Na oportunidade, o gestor da pasta da saúde municipal destacou o interesse sobre a criação de um grupo de trabalho (GT) para a construção destas melhorias entre entidades médicas e Secretaria de Saúde. 


Nas próximas semanas, Sindomed e Simers irão marcar novos encontros para apresentar as demandas em busca de melhorias para a categoria médica e para a saúde da população na localidade.

Tags: médicos municipários Santa Maria Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política