Reunião do diretor-geral com Jurídico define I Ciclo de Capacitação FMB/Simers
Defesa

Reunião do diretor-geral com Jurídico define I Ciclo de Capacitação FMB/Simers

Compartilhe

10/07/2022 03:30

O Diretor Geral do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Fernando Uberti, se reuniu na última semana com membros da Assessoria Jurídica da entidade médica para tratar sobre o evento organizado pelo Simers, em conjunto com a Federação Médica Brasileira (FMB), denominado I Ciclo de Capacitação FMB/Simers, a ser realizado em 19 de agosto, em Porto Alegre. 

O objetivo é o compartilhamento de experiências entre os diferentes sindicatos filiados à Federação Médica Brasileira (FMB), abordando temas jurídicos hoje centrais à categoria médica e Saúde, sendo expostos pelos advogados do Departamento Jurídico do Simers o conteúdo técnico, contexto, forma de atuação e desafios na esfera jurídico-sindical, a cada um dos temas. 

Na reunião, alinhou-se o formato das exposições, que serão seguidas, em cada tema, por períodos de debates entre os presentes e com os expositores. "Os temas jurídicos foram escolhidos pela dimensão, prevalência e complexidade hoje enfrentadas pela categoria médica, no que se refere aos desafios ao exercício profissional cotidiano", explica o coordenador da Assessoria Jurídica, Igor Gonçalves.. 

O encontro contará com a presença de representantes de Sindicatos filiados à FMB em todo o Brasil, possibilitando alinhamento de informação e estratégias de atuação, integração e potencialização de forças na defesa da Medicina, do médico e da Saúde.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política