Reunião de Frente Parlamentar destaca experiências bem-sucedidas no combate à Covid-19
Defesa

Reunião de Frente Parlamentar destaca experiências bem-sucedidas no combate à Covid-19

Compartilhe

31/03/2021 18:42

 

Na audiência pública da Frente Parlamentar em defesa das ações preventivas de combate ao coronavírus e aos impactos da pandemia no Rio Grande do Sul, proposta e presidida pela deputada Fran Somensi (Republicanos), realizada de forma on-line na noite de quinta-feira (25), foram apresentadas experiências bem-sucedidas no combate à Covid-19.
 
Com a participação de outros médicos, a diretora do Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) Cristiane Kopacek representou a entidade no encontro. “Gostaria de parabenizar a deputada pela sua iniciativa e pelo seu comprometimento. O que nos une aqui hoje é a saúde das pessoas e o compartilhamento das boas práticas médicas, que são fundamentais em um momento como este”, afirmou Cristiane. 

Cada convidado expôs evidências detectadas a partir das suas rotinas no atendimento de seus pacientes. No encerramento, a deputada explicou que será feito um documento compilando as informações apresentadas na audiência para encaminhamento ao Comitê Técnico do Estado, responsável pelo tema.

Tags: pandemia Vacina Covid-19 frente parlamentar

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política