Presidente do Simers participa do Fórum do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus
Defesa

Presidente do Simers participa do Fórum do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus

Compartilhe

16/09/2022 14:22

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, foi o palestrante do Fórum do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, no final da manhã desta sexta-feira, 16. O dirigente apresentou as ações que a entidade vem desenvolvendo, os produtos disponibilizados à categoria, como a assistência jurídica, contábil, trabalhista, e os desafios da nova gestão.

 

“A ciência e a tecnologia ajudam a superar fronteiras da medicina, mas a figura humana estará presente de forma permanente para mediar, interpretar e orientar os pacientes. Por isso mesmo, não podemos prescindir da valorização plena da categoria”, enfatizou. “Os médicos podem contar conosco em suas trajetórias. Somos parceiros por uma saúde melhor para todos. Ao defender os médicos, defendemos a vida”, enfatiza.

 

O dirigente diz que precisamos de condições dignas de trabalho, de salários adequados, de valorização profissional, de estímulo para que possamos seguir com nossas atividades. “Atualizamos nossas diretrizes, atuações e linhas de ação, para sempre bem representar os profissionais e garantir o exercício adequado da profissão”. Afirmou.

 

Rovinski garantiu que a entidade está vigilante e sempre atuante na defesa dos médicos e na luta por melhores condições de trabalho aos profissionais da categoria. O encontro semanal é realizado na forma híbrida, no auditório da instituição e também on-line, com o debate de assuntos que envolvam os médicos e a medicina. Nesta edição, o presidente do Simers expôs o trabalho realizado pela entidade em prol dos médicos gaúchos. Foi apresentado, ao final, um vídeo institucional da entidade médica.

 

Tags: Medicina Médicos Hospital Mãe de Deus

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política