Prefeitura de Canoas garante ao Simers que médicos podem manifestar inconformidade nos termos da rescisão contratual
Defesa

Prefeitura de Canoas garante ao Simers que médicos podem manifestar inconformidade nos termos da rescisão contratual

Compartilhe

22/02/2022 15:35

Na defesa dos direitos dos cerca de 400 médicos que atuam na Prefeitura de Canoas - Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (Gamp), o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou de uma nova agenda com os gestores municipais, na tarde desta segunda-feira, 21. 

 

A diretora da Região Metropolitana do Simers, Alessandra Felicetti, acompanhada dos assessores da entidade médica, foi recebida pelo vice-prefeito de Canoas e secretário de Relações Institucionais, Nedy de Vargas Marques, e pelo assessor Superior do Núcleo de Saúde, Régis de Oliveira Júnior, para buscar maiores esclarecimentos sobre a proposta referente à quitação do valor das dívidas rescisórias.


Durante o encontro, o vice-prefeito Nedy ratificou os termos da proposta já apresentada, mas reconheceu o direito dos médicos em manifestar a insatisfação mediante os atuais termos da dissolução contratual.

 

Dessa forma, Alessandra explica que os médicos têm entre os dias 24 e 25 desta semana para receber os termos de rescisão. “Por isso, é importante que todos participem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que vai acontecer nesta quarta-feira, 23”, reforça. A reunião será no formato virtual, às 19h, e terá como objetivo orientar os profissionais quanto as trâmites do processo e deliberar sobre a proposta para o pagamento das rescisões.

Tags: Medicina Médicos Canoas Gamp

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política