Porto Alegre, Região Metropolitana e Vales do Sinos, Caí e Rio Pardo recebem blitz do Simers
Medicina

Porto Alegre, Região Metropolitana e Vales do Sinos, Caí e Rio Pardo recebem blitz do Simers

Compartilhe

15/10/2021 18:24

   

 

Uma das atividades da campanha do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) pela valorização do médico, a blitz com distribuição de adesivos, será realizada em Porto Alegre nesta segunda-feira, (18). Entre 12h e 13h, representantes da entidade médica irão interagir com os motoristas que passarem pelas imediações dos hospitais Santa Casa; Clínicas e Ernesto Dornelles. A ação também ocorre nas seguintes cidades: Canoas: Hospital Nossa Senhora das Graças; em Gravataí: Hospital Dom João Becker; Viamão: Hospital de Viamão; São Leopoldo: Hospital Centenário; Montenegro: Hospital Montenegro e em Santa Cruz do Sul: Hospitais da UNISC; Ana Nery e Postão/UPA.

     Com o conceito “Duas vidas, um só coração” – Valorize o Médico, Valorize a Vida, a ação começou no dia 18 de setembro e se estende até o dia 18 de outubro - Dia do Médico. A campanha foi motivada pelo resultado de pesquisa realizada pelo Núcleo de Psiquiatria, com o apoio do Núcleo Acadêmico da entidade, para identificar necessidades de atenção à saúde mental dos médicos no período grave da pandemia.

     Entre outros resultados apurados, cerca de 90% dos consultados apontaram a necessidade de se destacar a importância destes trabalhadores para o bem-estar da população.

SERVIÇO:

O quê? Blitz do SIMERS

Quando? 18/10/21

Onde: 

Porto Alegre; Canoas; Gravataí; Montenegro; São Leopoldo; Santa Cruz do Sul e Viamão

Horário? 12h às 13h

Locais:

Hospitais Santa Casa; Clínicas e Ernesto Dornelles (Porto Alegre)

Hospital Nossa Senhora das Graças (Canoas)

Hospital Dom João Becker (Gravataí)

Hospital de Montenegro (Montenegro)

Hospital Centenário (São Leopoldo)

Hospitais UNISC; Ana Nery e Postão/UPA (Santa Cruz do Sul)

Hospital de Viamão (Viamão)

Tags: Médicos Medicina valorização do médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política