Núcleo de Psiquiatria do Simers retoma as pautas da semana
Defesa

Núcleo de Psiquiatria do Simers retoma as pautas da semana

Compartilhe

19/01/2021 00:00




Em reunião semanal realizada nesta segunda-feira (18), o Núcleo de Psiquiatria do Simers abordou as principais pautas encaminhadas pelo grupo ao longo da última semana e projetou as próximas atividades. 

Entre as novidades está a inclusão de mais cinco profissionais ao SIM Mental – serviço especializado e benefícios especiais aos associados. Além disso, tratou da pesquisa proposta pelo Núcleo para avaliar a saúde mental do médico e do estudante de Medicina gaúcho no contexto de pandemia. 

E, a respeito da campanha de valorização do Hospital Psiquiátrico São Pedro, mais ações demonstram a o trabalho contínuo do Núcleo: encaminhamento de relatório ao presidente da Famurs, contato com a direção da instituição de saúde, reunião marcada para a semana que vem com a Promotoria de Direito Humanos do Estado e o envio de ofício para a retomada do grupo de trabalho com a Secretaria Estadual de Saúde (que foi interrompida pelos representantes da administração pública no ano passado).

Tags: reunião Núcleo de Psiquiatria Simers Campanha Hospital São Pedro

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política