Núcleo de Combate ao Exercício Ilegal da Medicina faz balanço das ações e mira nova metodologia de processos
Defesa

Núcleo de Combate ao Exercício Ilegal da Medicina faz balanço das ações e mira nova metodologia de processos

Compartilhe

07/12/2021 13:47

O presidente e o vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Matias e Marcos Rovinski, respectivamente, junto da diretora Alessandra Felicetti e das coordenadoras do Núcleo de Combate ao Exercício Ilegal da Medicina, Anice Metzdorf e Mônica Berg, receberam no início da tarde desta segunda-feira, 6, Carlos Isaia Filho, presidente do Cremers e Gerson Junqueira Júnior, presidente da Amrigs. Na pauta do encontro: alinhamento e aperfeiçoamento das ações do núcleo, que conta com apoio das três Entidades (Simers, Cremers e Amrigs).

Na reunião, foi feito um apanhado das atividades desempenhadas em dois anos de existência do grupo. Além disso, as Instituições renovaram o compromisso de seguir com a força-tarefa, bem como a ampliação na troca de informações entre Entidades e Órgãos Públicos, tais como Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Civil.

Além de defender o desempenho correto da Medicina, o presidente Marcelo Matias avaliou que a ação conjunta das entidades tornam as atividades “mais convincentes e fortes. A união entre o Simers, Cremers e Amrigs vai ao encontro do que popularmente falamos: que juntos somos mais forte”, disse.

Tags: Médicos Medicina Núcleo de Combate ao Exercício Ilegal da Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política