Médicos plantonistas têm pagamentos de honorários regularizados em Serafina Corrêa
Defesa

Médicos plantonistas têm pagamentos de honorários regularizados em Serafina Corrêa

Compartilhe

16/04/2021 14:42

A notícia de que o Hospital Nossa Senhora do Rosário, do município de Serafina Corrêa, regularizou os honorários dos médicos plantonistas foi recebida com grande satisfação pelo Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul).

A entidade, que desenvolve diferentes iniciativas em defesa da valorização e condições de trabalho aos médicos, considera que a ação foi uma nova conquista de direito e mérito dos profissionais que, em meio a essa grave pandemia, mantiveram-se atuantes, mesmo com vencimentos atrasados.  

De acordo com os diretores de Interior do Simers, Daniela Alba e Willian Adami, trata-se de uma vitória conjunta dos profissionais que foram atendidos na reivindicação e do Simers, que evidencia com essa ação a necessidade de permanente defesa dos médicos e das condições adequadas para o exercício da profissão.

Tags: pagamentos honorários Honorários médicos Simers defesa condições de trabalho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política