Médicos do Hospital Moinhos de Vento aceitam proposta de acordo de ação coletiva defendida pelo Simers em prol dos profissionais
O Médico

Médicos do Hospital Moinhos de Vento aceitam proposta de acordo de ação coletiva defendida pelo Simers em prol dos profissionais

Compartilhe

26/03/2021 09:38

Cumprindo a missão de defender os médicos, o Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) conquistou uma importante vitória para a categoria. Na terça-feira (23), a proposta de acordo em ação coletiva movida pela entidade contra o Hospital Moinhos de Vento foi aceita pelos médicos em assembleia geral realizada de forma virtual.

A coordenação da assembleia foi da diretora do Simers Alessandra Felicetti que evidenciou o benefício a 671 médicos a partir da ação judicial defendida pela entidade, com a qual será possível recuperar diferenças de pagamentos de adicional noturno e de insalubridade devidos em plantões realizados pelos profissionais desde 2009.

Os pagamentos devem começar em até 60 dias. Médicos que são associados ao Simers  terão descontos nos honorários advocatícios.

Tags: Acordo coletivo acordo coletivo de trabalho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política