Médicos demitidos da Santa Casa da Capital votam por encaminhar contraproposta ao empregador em assembleia realizada pelo Simers
Defesa

Médicos demitidos da Santa Casa da Capital votam por encaminhar contraproposta ao empregador em assembleia realizada pelo Simers

Compartilhe

04/02/2022 18:55

Após a demissão de 19 médicos obstetras da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e a possibilidade de desligamento de outros três trabalhadores, ocorrida no início de janeiro, o Sindicato Médicos do Rio Grande do Sul (Simers) avança nas negociações com o empregador. Assim, nesta sexta-feira, 4, a entidade realizou Assembleia Geral Extraordinária com este grupo de profissionais.

Presidida pela diretora Márcia Barbosa, a reunião teve por objetivo a apresentação da proposição do hospital para minimizar os danos causados aos obstetras que foram pegos de surpresa com o fechamento do setor. Por unanimidade, ficou decidido pelo encaminhamento de uma contraproposta à instituição de saúde. 

Simers não concorda com a decisão dos gestores da Santa Casa e busca, com argumentos, demovê-los da decisão. A entidade médica seguirá atuando para garantir os direitos destes médicos.

Tags: Medicina Médicos Hospital Santa Casa de Misericórdia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política