Médicos dão prazo para Santa Casa de Uruguaiana apresentar cronograma de pagamentos
A Luta

Médicos dão prazo para Santa Casa de Uruguaiana apresentar cronograma de pagamentos

Compartilhe

05/04/2019 00:00

Em assembleia realizada nesta quarta-feira (3/4), promovida pelo Simers, os médicos que atuam na Santa Casa de Uruguaiana decidiram dar um prazo de 60 dias para que a administração do hospital apresente um cronograma de pagamento das remunerações em atraso. 

O Simers e os médicos reconheceram, porém, que houve avanços na transparência em relação às contas do hospital. A administradora encaminhou documento à entidade se comprometendo a apresentar os valores devidos para cada profissional. A direção da Santa Casa também assumiu, no documento, a responsabilidade sobre o passivo anterior.

Além disso, irá complementar as informações sobre os comprovantes de Imposto de Renda que foram enviados aos médicos, pois não estão de acordo com os valores pagos. 

"Entendemos que há esforço da nova gestão do hospital em ser mais transparente com a categoria. No entanto, o cronograma de pagamento e a garantia de condições de trabalho são fundamentais para que os médicos continuem mantendo os atendimentos à população", afirmou o Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti Machado, que comandou a assembleia.

Tags: Santa Casa de Uruguaiana Uruguaiana Médicos de Uruguaiana Santa Casa de Caridade de Uruguaiana

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política