Médicos da Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC) aprovam Acordo Coletivo2020/2021
Defesa

Médicos da Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC) aprovam Acordo Coletivo2020/2021

Compartilhe

09/12/2020 00:00



Por unanimidade, médicos que atuam na Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC) votaram pela aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021. A Assembleia Geral Extraordinária, conduzida pelo diretor do Simers Jefferson Boeira – com a participação de representantes das assessorias Jurídica e Política da entidade –, ocorreu por videoconferência na noite desta terça-feira (8).

Entre os tópicos alterados em relação ao documento anterior, estão reajuste salarial e no vale-alimentação, complementação do benefício previdenciário em caso de acidente de trabalho, liberação para até 12 dias úteis para o comparecimento em eventos científicos, um dia a mais na licença para falecimento de parentes próximos (com acréscimo de um dia útil em caso de enterro ocorrer fora da Capital), entre outros.

Tags: acordo coletivo trabalho Fundação Municipal de Saúde de Canoas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política