Lasier pede homenagem do Senado aos 90 anos do Simers
Defesa

Lasier pede homenagem do Senado aos 90 anos do Simers

Compartilhe

06/05/2021 20:14

O senador Lasier Martins (Pode-RS) apresentou na terça-feira (4) à Mesa Diretora do Senado requerimento (RQ 1.461/2021) para que a Casa manifeste voto de aplauso pelos 90 anos do Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul), que serão completados em 20 de maio. Presidida pelo médico Marcelo Matias, a entidade é considerada a maior da América Latina na defesa destes profissionais devido ao amplo leque de atuação, reunindo mais de 15 mil associados, 33 delegacias regionais e 170 colaboradores. 

Lasier ressaltou que o sindicato sempre se renova, “buscando valorizar não só os médicos, mas também os estudantes de medicina e a saúde da população”. Essa atitude especial, acrescentou ele, ganha ainda mais importância em momentos críticos, como a atual pandemia da Covid-19. “Sempre com transparência, dinamismo e efetividade, o Simers representa uma classe que orgulha os gaúchos e os brasileiros”, disse.

Tags: Médicos Medicina Simers História da medicina defesa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política