SIMERS na luta contra o desmonte do IPERGS
A Luta

SIMERS na luta contra o desmonte do IPERGS

Compartilhe

13/12/2016 15:37

O descaso da direção do IPERGS com os médicos credenciados chegou ao limite. O SIMERS já comunicou as ações ao governador Sartori, que até hoje não tomou providências. Continuaremos defendendo o futuro do atendimento médico e o combate ao desmonte do IPERGS. Confira o informativo com as ações do SIMERS nesta luta:  

5 Anos de Honorários Congelados. Chega!

São mais de 7 mil médicos credenciados ao IPE-Saúde, e a paciência acabou. Duas frentes de pressão foram deflagradas pelo SIMERS. Depois de quase dois anos tentando obter alguma atitude da atual direção do IPERGS, nomeada pelo Governador José Ivo Sartori, o SIMERS decidiu ir à Justiça para cobrar o reajuste dos valores de honorários e procedimentos. Outro passo importante foi a decisão do SIMERS, CREMERS e AMRIGS de se retirarem de forma coletiva do Grupo Paritário do IPE-Saúde, do qual faziam parte desde 2004 e que ajudaram inclusive a construir. O Grupo foi criado para buscar melhores condições dos honorários (no caso dos médicos). Como também não há perspectiva de solução e os valores estão congelados desde 2011, só restou às três entidades se afastarem.
Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política