Homenagem ao Dia dos Pais
A Luta

Homenagem ao Dia dos Pais

Compartilhe

07/08/2020 00:00


O médico Ramsés Torres, pai da Juju
O médico Ramsés Torres, pai da Juju


Médicos estão sempre em defesa da vida. Se somarmos o sentimento da paternidade à vocação profissional, temos as histórias de homens incansáveis em busca de fazer o máximo possível pelo bem-estar de todos e, como não poderia deixar de ser, de seus próprios filhos. Por isso, neste Dia dos Pais,  destacamos a todos os pais por meio do médico Ramsés Torres, pai que luta lela vida da filha Júlia Cardoso Torres, uma menina de quase dois anos de idade que tem atrofia muscular espinhal (AME) proximal tipo 1. Ressaltamos também, nesta oportunidade, os pais que são  “Padrinhos da Juju”, por meio de uma campanha, com a qual tentam alternativas para o tratamento da Júlia.

Conheça essa história e abrace todos os pais que, como o Dr. Ramsés, lutam pela vida dos seus e dos próximos. Saiba mais, sobre essa história! 
Acesse: 
www.amejuju.com.br


Tags: Médicos Doenças

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política