Gravidez é o tema do programa Press Saúde desta quarta que terá a presença da diretora do Simers, Alessandra Felicetti
Medicina

Gravidez é o tema do programa Press Saúde desta quarta que terá a presença da diretora do Simers, Alessandra Felicetti

Compartilhe

20/07/2021 12:42

Diretora-geral do Simers, médica ginecologista e obstetra Alessandra Felicetti estará, nesta quarta-feira, dia 21/7, no programa Press Saúde falando sobre gravidez 


Nesta quarta-feira, 21, o quarto episódio da série “Tentantes: realizando o sonho da maternidade”, do programa Press Saúde, terá como tema “Engravidei! E agora?”. A entrevistada da jornalista Ana Paula Jung é a médica ginecologista, obstetra e Diretora-geral do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Alessandra Felicetti, que abordará o pré-natal e os cuidados básicos durante a gestação.

Ciente da necessidade de que a população tenha acesso a informações qualificadas sobre temas relacionados à saúde, o Simers incentiva projetos como este. O programa vai ao ar, ao vivo, às 14h pelos canais da Rádio Press na internet. Youtube.com/radiopress – https://www.youtube.com/watch?v=VGSQ9wkilok e Facebook.com/radiopressportoalegre – https://www.facebook.com/103874957699690/posts/529801718440343/

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Tags: parto Ginecologia Ginecologia e Obstetrícia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política