Encontro do CEHM tem como pauta o planejamento de Fórum
Defesa

Encontro do CEHM tem como pauta o planejamento de Fórum

Compartilhe

09/09/2021 18:32

Na reunião regular da Comissão Estadual de Honorários Médicos do Rio Grande do Sul (CEHM-RS), ocorrida na sexta-feira, 3, a pauta principal foi o planejamento para o III Fórum Gaúcho de Saúde Suplementar, que deve ocorrer em dezembro de 2021. As diretoras Anice Metzdorf e Mônica Berg representaram o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) no encontro da Comissão à qual também fazem parte Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs) e Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers).


A ideia do evento é reunir cooperativas médicas, seguradoras de saúde, Associação Brasileira de Medicina de Grupo, Autogestão e Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE) para debater melhorias nas questões que envolvem a Saúde Suplementar.


Na oportunidade também se pretende realizar uma rodada de discussão com Associações de Prefeitos, Autoridades de Saúde do Estado, empresas intermediárias de trabalho médico para entes públicos, Associações de Hospitais Públicos e Privados que prestam serviços para o Estado e Ministério Público do Trabalho, a fim de fomentar ideias e soluções para o modelo de relações de trabalho com os médicos no SUS.

Tags: CEHMRS IPERGS Médicos Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política