Em reunião com Simers, Secretário de Saúde de Canoas confirma contratação de novos médicos para o município
Defesa

Em reunião com Simers, Secretário de Saúde de Canoas confirma contratação de novos médicos para o município

Compartilhe

20/01/2021 00:00



Em continuidade às agendas com alguns dos novos gestores municipais, a Diretoria do Simers esteve com o Secretário Municipal de Saúde de Canoas, Maicon Lemos, na tarde desta quarta-feira (20). O presidente da entidade, Marcelo Matias, e a diretora da região Metropolitana, Alessandra Felicetti, participaram do encontro, que também contou com a presença do Secretário Adjunto, Luiz Octávio Mendonça. 

Durante a reunião, o secretário confirmou que 21 novos médicos devem ser contratados para as unidades básicas do município e falou sobre algumas ações já executadas, incluindo a compra de tomógrafo para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). 

Com relação ao enfrentamento da pandemia, Lemos informou sobre o cronograma de imunização contra o Coronavírus e sobre a aquisição de novos testes para a Covid-19. 

Com mais de 340 mil habitantes, Canoas é uma das principais cidades da região metropolitana de Porto Alegre. O Simers recebe com frequência demandas de profissionais que atendem em hospitais do município, por isso, a entidade busca diálogo com a nova gestão. Outros assuntos relativos à categoria devem ser abordados em novas reuniões entre a entidade médica e a secretaria.

Tags: Municipários Canoas secretário da Saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política