Em reunião com direção do Simers prefeito de Uruguaiana se compromete a apresentar proposta para o pagamento dos passivos em atraso desde 2017 aos médicos da Santa Casa
Defesa

Em reunião com direção do Simers prefeito de Uruguaiana se compromete a apresentar proposta para o pagamento dos passivos em atraso desde 2017 aos médicos da Santa Casa

Compartilhe

16/02/2022 09:08

Equipe do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), liderada pelo Diretor do Interior, Luiz Grossi, e com o diretor regional da Fronteira Oeste, Danilo Soares, participou de reunião com o Prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, o secretário municipal de Saúde, Diego Cantori, e o secretário adjunto da Secretaria de Saúde, Frederico Pelegrini, nesta terça-feira, 15, na sede da Prefeitura. O principal tema do encontro foi o pagamento do passivo aos médicos da Santa Casa de do município, especialmente referente aos anos de 2017 e 2018. O prefeito se comprometeu em apresentar uma resposta definitiva em 15 dias de como vai se estabelecer o cronograma e o formato dos pagamentos.

O diretor regional do Simers, Danilo Soares, destacou durante a reunião a necessidade da construção de uma solução envolvendo médicos, Prefeitura e Santa Casa. “O motivo da nossa vinda à Uruguaiana é um diálogo franco com a administração municipal, e desta negociação surgir uma posição concreta para levarmos à categoria, viabizando o pagamento do passivo devido aos médicos.”

Novas reuniões devem ocorrer nos próximos dias, para alinhamento de ações que acelerem o pagamento dos valores aos médicos.

Tags: Medicina Médicos Santa Casa de Uruguaiana

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política