Diretor Fernando Uberti participa de reunião entre Sindicatos Médicos do RS, CE, PE e MG
Médico

Diretor Fernando Uberti participa de reunião entre Sindicatos Médicos do RS, CE, PE e MG

Compartilhe

04/11/2021 16:13

O Diretor do Simers e Coordenador do Núcleo de Psiquiatria da entidade, Fernando Uberti, participa hoje e amanhã de uma série de reuniões envolvendo diferentes entidades médicas estaduais, em Recife-PE. Os encontros se dão no contexto do IV Congresso da Federação Médica Brasileira. Na tarde desta quinta-feira, 4,, Uberti participou de reunião específica com os Presidentes e Diretores dos Sindicatos Médicos do Ceará, Minas Gerais (SinMed-MG) e Pernambuco (SIMEPE).

O objetivo da agenda era o debate e alinhamento de atuação articulada das entidades em pautas nacionais estratégicas para a defesa da Medicina e Saúde, além da troca de experiências que possa qualificar a atuação local em defesa do médico.

“Todas as entidades alicerçadas sobre bons valores e bons propósitos devem estar juntas. Temos que articular e potencializar nossa ação, com forte presença onde as coisas se decidem, trazendo benefícios concretos ao exercício da Medicina e à assistência em saúde. E esse é um momento significativo nesse sentido”, conclui Uberti.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política