Diretor do Simers Fernando Uberti participa como debatedor do II Fórum Virtual da Comissão de Integração do Médico Jovem
Médico

Diretor do Simers Fernando Uberti participa como debatedor do II Fórum Virtual da Comissão de Integração do Médico Jovem

Compartilhe

29/10/2021 16:31

 

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e coordenador do Núcleo de Psiquiatria da entidade médica, Fernando Uberti, foi um dos debatedores do II Fórum Virtual da Comissão de Integração do Médico Jovem. 

Promovido pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), o evento ocorreu na quarta e quinta-feira, 27 e 28, e tratou de temas importantes aos médicos recém-formados, como organização profissional, finanças pessoais, o papel das entidades médicas, telemedicina, entre outros.

Para Uberti, “o Fórum foi um importante momento para levar informação qualificada aos colegas e unir diferentes entidades representativas em torno de pautas de defesa da Medicina e da Saúde”.

A atuação do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul se estende além do estado gaúcho, por meio da participação em agendas nacionais, a entidade busca contribuir com os médicos de todo o País.

Tags: Médicos Medicina Conselho Federal de Medicina (CFM)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política