Comunicado
Defesa

Comunicado

Compartilhe

27/11/2021 10:28

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) repudia com veemência os ataques contra a honra da Instituição. A entidade reitera a lisura e a total transparência na realização da eleição 2021.  
A instituição dispõe de relatórios técnicos e independentes que reforçam a integridade do pleito, desconstruindo qualquer narrativa inverídica e Fake News sobre supostas inconsistências entre o número de aptos a votar e o total de votantes.


A seriedade do processo estabelecido pela Comissão Eleitoral, presidida pelo presidente do Conselho Regional de Medicina (CREMERS), Carlos Isaia Filho, o trabalho da consultoria jurídica externa do advogado Gustavo Paim, e a aprovação, inclusive das chapas concorrentes, ao sistema de votação da empresa Webvoto, atestam o pleito.  Os pareceres técnicos, detalham minuciosamente o processo eleitoral, bem como a austeridade com que ele foi conduzido e finalizado.


O Simers atua de forma contundente para banir as contestáveis iniciativas, comunicações inconsequentes e estratégias que objetivam desabonar o pleito eleitoral e honestidade dos envolvidos.  O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, através do seu advogado, está tomando as providências cabíveis para responsabilizar criminalmente as ações e atores que promovam agressões e ofensas contra a honra da instituição.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política