Com foco no atendimento personalizado à categoria, Simers estabelece nova divisão para diretores de interior
Defesa

Com foco no atendimento personalizado à categoria, Simers estabelece nova divisão para diretores de interior

Compartilhe

05/05/2021 17:00

Com o objetivo de oferecer um atendimento pontual e personalizado aos médicos que atuam nas mais diversas áreas do Estado, o Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) estabeleceu um importante trabalho de regionalização. A entidade médica conta com diretores e assessores específicos para cada região e, desta forma, consegue realizar um contato mais próximo com os profissionais.

Diretora-geral da entidade médica, Alessandra Felicetti é responsável por gerenciar o trabalho junto aos colegas que se dividem da seguinte forma: o diretor Jefferson Boeira, que tem experiência em Medicina de Emergência e Gestão Hospitalar, é responsável pelos municípios que compõem a região Metropolitana e o Litoral Norte. São de responsabilidade do diretor Willian Adami, especialista em Acupuntura, as pautas do Centro/Norte. Ficam com a diretora Sabine Chedid, especialista em Medicina Interna e Medicina do Trabalho, os assuntos das regiões Norte/Leste. Com o diretor Danilo Soares, cujas especialidades são Ortopedia e Traumatologia, ficam os municípios da Fronteira Oeste. E com a diretora Daniela Alba, das áreas de Ginecologia e Obstetrícia, estão as cidades do Sul do Estado.

Acompanham o trabalho dos diretores-médicos, os assessores jurídicos do Simers, comandados pelo gerente jurídico, Auro Ruschel. Na região Noroeste, o advogado é José Antônio Carrazzoni dos Reis Junior. Na região Sul, Leonardo Cavalheiro Morais. Na Fronteira, a advogada Luciana Angélica Hentoux Lazzari é a assessora jurídica. Já na região Norte/Leste, o advogado Rafael Souza Andrade.

Também participam da equipe os assessores políticos do Simers que prestam suporte, encaminhamentos e atenção às demandas da categoria. A coordenação da equipe de assessoria política é de Carolina Gargaro. O assessor político Leandro Melo é responsável pelos municípios do Sul e Norte/Leste. Lizi Gabrielli Nunes é assessora da Fronteira Oeste e Centro/Norte, enquanto Andreia Simone D’Avila acompanha as pautas da região Metropolitana.

 

Tags: Diretoria de Interior Interiorização Atendimento Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política