Com apoio do Simers, Rádio Press lança série sobre como pacientes e familiares lidam com diferentes doenças
Simers na Mídia

Com apoio do Simers, Rádio Press lança série sobre como pacientes e familiares lidam com diferentes doenças

Compartilhe

06/04/2021 10:27

A Rádio Press lança nesta semana a quinta temporada do programa Press Saúde com uma série sobre como os pacientes lidam com diferentes tipos de doenças e a importância do diálogo entre quem está em tratamento, seus familiares e seus médicos. Com apoio do Simers, cada episódio será transmitido uma vez por semana.

Nesta quarta-feira (7), o tema é epilepsia. No dia 14, o assunto é câncer e no dia 20 o tema é Alzheimer. Já no dia 28, o programa irá tratar sobre autismo. Em cada episódio haverá a participação de um médico especialista na área e o depoimento de um paciente ou familiar, contando sua vivência com cada doença.

Já confirmaram presença o neurologista José Augusto Bragatti, a embaixadora da Associação Brasileira de Epilepsia, Rafaela Estrougo, o geriatra João Senger, a relações públicas Mariela Oppitz Sorgetz e o jornalista David Coimbra, além de outros convidados.
 
A iniciativa, que tem o apoio do Simers, vai ao encontro da necessidade e da relevância de a população ter acesso a informações qualificadas sobre temáticas relacionadas à saúde. Além disso, é salutar compartilhar com a sociedade as expertises e atuações médicas em prol de um bem maior, que é a vida. 
 
O programa vai ao ar às 14h pelos canais da Rádio Press na internet:
www.facebook.com/radiopressportoalegre
www.youtube.com.br/radiopress
 
Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.
 

Tags: Saúde Mental

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política