Canoas: Médicos celetistas da Ulbra aceitam proposta de pagamento dos créditos devidos pela Aelbra
Defesa

Canoas: Médicos celetistas da Ulbra aceitam proposta de pagamento dos créditos devidos pela Aelbra

Compartilhe

22/11/2022 10:58

Em Assembleia Geral Extraodinária (AGE), realizada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SImers), na noite desta segunda-feira, 21, os médicos celetistas que possuem créditos a serem quitados pela Associação Luterana do Brasil (Aelbra) disseram sim à proposta de pagamento apresentada pela instituição. 

 

A reunião foi coordenada pelo diretor do Simers, Júlio Venzo, que esteve acompanhado das assessorias Jurídica, Política e de Comunicação do Sindicato. Na oportunidade, ele apresentou os termos encaminhados pela mantenedora da Rede Ulbra de Educação e que se encontra em recuperação judicial desde 2019.

 

“Os médicos aprovaram, por unanimidade, o plano para a quitação dos débitos, resultado dos processos movidos pelo Simers na defesa dos 138 profissionais que atuaram em um dos maiores complexos educacionais privados do país”, destacou Júlio.

 

A partir da deliberação, o Sindicato será favorável à aprovação do plano de pagamento.

Tags: Médicos Medicina Ulbra

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política