Canoas: Simers participa da entrega de testes da Covid-19
Vida

Canoas: Simers participa da entrega de testes da Covid-19

Compartilhe

20/01/2021 00:00


O presidente do Simers, Marcelo Matias, e a diretora da Região Metropolitana, Alessandra Felicetti, participaram da cerimônia de entrega de kits para a testagem da Covid-19, em Canoas, na tarde desta quarta (20).

Canoas recebeu um total de 200 mil unidades de testes do tipo RT-PCR. O evento ocorreu na Secretaria Municipal da Saúde e contou com a presença do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, do Secretário Municipal da Saúde, Maicon de Bastos Lemos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Simone Sabin, e do Secretário de Governança e Enfrentamento à Pandemia, Felipe Martini.⠀

Os dirigentes do Simers agradeceram pela oportunidade de participar do ato, tendo em vista que a entidade médica está, há meses, solicitando às autoridades federais e estaduais a disponibilidade de insumos aos médicos para proteção e combate da Covid-19 como forma de promover a saúde para todos.
Tags: Canoas Região Metropolitana Teste Covid-19 Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política