Campanha Eleitoral 2021 do Simers
Defesa

Campanha Eleitoral 2021 do Simers

Compartilhe

24/09/2021 10:04

Nesta sexta-feira, 24 de setembro de 2021, iniciará oficialmente a campanha eleitoral de escolha da Diretoria Geral, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul - Simers, para o triênio 2022 a 2024. 

A eleição ocorrerá no dia 25 de outubro de 2021, respeitando todos os protocolos de segurança à saúde. A votação será de forma online, através de sistema moderno, de fácil acesso, ágil e abrangente, para que os associados ao Simers, em condições de votar, possam participar de forma confortável e segura do referido pleito.
 
A Comissão Eleitoral, composta pelos médicos Carlos Isaia Filho (Presidente do Cremers), Gerson Junqueira Júnior (Presidente da Amrigs) e Tatiana Bragança de Azevedo Della Giustina (Conselheira do CFM), homologou duas chapas concorrentes. 

As informações protocolares sobre a Eleição Simers 2021 serão disponibilizadas nas redes sociais e meios de comunicação do Simers, a fim de prestar esclarecimentos exclusivos sobre a participação dos associados no processo de escolha.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política