Audiência de mediação do Simers com Fundação de Saúde de Sapucaia do Sul no TRT4 encaminha acordo entre as partes
Defesa

Audiência de mediação do Simers com Fundação de Saúde de Sapucaia do Sul no TRT4 encaminha acordo entre as partes

Compartilhe

17/01/2022 17:48

Representado pela diretora Gabriela Schuster da Rosa, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou, nesta segunda-feira, 17, de audiência virtual de mediação com a Fundação de Saúde de Sapucaia do Sul, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4). A reunião, conduzida pelo juiz auxiliar da vice-presidência do Tribunal, Rodrigo Trindade, e acompanhada pelo Procurador do Ministério Público do Trabalho Paulo Joarês Vieira, encaminhou a formalização de Acordo Coletivo de Trabalho entre as partes.

Na oportunidade, ficou deliberado o seguinte: regulamentação de regime especial para médicos plantonistas; recomposição salarial de 2021 com índice de 3,59% a contar de janeiro de 2021; e melhorias no espaço de “estar médico” no ambiente de trabalho. Assim, as partes reconheceram como atendido o objetivo da mediação e procederão realização de acordo coletivo.

Tags: Sapucaia Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política