Atuação do Simers contribui na contratação de pediatra neonatal em Rosário do Sul
Defesa

Atuação do Simers contribui na contratação de pediatra neonatal em Rosário do Sul

Compartilhe

14/12/2021 10:23

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio de demanda apresentada pelo corpo clínico do Hospital de Caridade Nossa Senhora de Auxiliadora, em Rosário do Sul, acompanhou a contratação de um médico pediatra na instituição. Após a entidade médica realizar uma reunião com a administração hospitalar cobrando providências no recrutamento desse especialista, os administradores informaram, nesta segunda-feira, 13, a inclusão de um novo médico pediatra.


Para o diretor da Fronteira Oeste do Simers, Danilo Soares, foi uma vitória, onde a entidade médica contribuiu na construção de um plano para a contratação desse profissional, sendo que a falta deste poderia prejudicar a saúde da população.


"A equipe do Simers que acompanhou toda essa demanda se sente satisfeita porque tudo isso fortalece a comunidade, pois trabalhamos a favor dos médicos, mas sempre pensando nos benefícios que a população terá”, salienta.

 
O Simers segue atento aos casos de falta de profissionais, a fim de resguardar o bom atendimento à saúde da população e o ato médico.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política