Assembleia Geral Ordinária aprova por unanimidade as contas de 2021 do Simers
Médico

Assembleia Geral Ordinária aprova por unanimidade as contas de 2021 do Simers

Compartilhe

09/04/2022 17:24

As contas do exercício de 2021 do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) foram aprovadas por unanimidade em Assembleia Geral Ordinária (AGO), por médicos de todo o Estado que estiveram em reunião presencial na Capital gaúcha, conduzida pelo presidente Marcos Rovisnki e realizada neste sábado, 10, no Hotel Laghetto Stilo. A AGO foi secretariada por Luiz Alberto Grossi.

O relatório patrimonial foi apresentado por Marcelo Matias, presidente na gestão passada, e atual vice-presidente que destacou o modo de agir transparente. “Entro e  retorno pela porta da frente, ciente de ter feito o melhor e da maneira mais correta”, enfatizou Matias. Ele disse, ainda, que o foco foi a redução de despesas e concentrar ações de real interesse aos médicos.

Entre dados relevantes, está o pagamento de ações trabalhistas de anos anteriores que representam diminuição de 63,73%, na comparação de 2020 para 2021. A renda de aplicações financeiras aumentou em 152,48%, no mesmo período. Conforme relatório de auditoria de empresa contábil, o parecer das contas foi de aprovação sem apontamentos e ressalvas.

O presidente do Conselho Fiscal, Antônio Carlos de Oliveira Castro, informou que as contas foram aprovadas pelo órgão. Conforme o integrante do mesmo Conselho, Marcelo Pasa, houve acompanhamento constante de toda a gestão e a aprovação foi meritória. 

Tags: Medicina Médicos Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política