Após cobrança do Simers a Santa Casa de Livramento realiza pagamento de honorários
Defesa

Após cobrança do Simers a Santa Casa de Livramento realiza pagamento de honorários

Compartilhe

07/01/2022 08:46

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) celebra vitória em Santana do Livramento com a quitação de parte das dívidas dos honorários aos médicos que atuaram na instituição, relativo a anos anteriores. O pagamento ocorreu no final do ano de 2021, após cobranças da entidade médica.

A instituição passou por dificuldades financeiras no período de 2019, sendo impedida de cumprir todos os seus compromissos na ocasião, com diversos pagamentos ficando em aberto para os médicos. Em reunião remota em dezembro de 2021, mais uma vez, o diretor da região Fronteira Oeste do Simers, Danilo Soares, e assessoria jurídica, cobraram da administração hospitalar uma posição sobre as dívidas existentes com os profissionais.

A entidade médica seguirá negociando com a instituição para o pagamento total das dívidas com os médicos e está à disposição dos profissionais que ainda têm pendências em haver e não foram contemplados.

 

Tags: Médicos Medicina Santa Casa de Santana do Livramento

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política