Ações do Trote Solidário encerram nesta sexta
Medicina

Ações do Trote Solidário encerram nesta sexta

Compartilhe

15/10/2021 16:37

 

O encerramento desta edição do Trote solidário ocorre nesta sexta-feira, 15, mas ainda é possível doar. As doações de alimentos não perecíveis seguem sendo feitas de forma on-line. Cada universidade participante possui um link próprio.

"Precisamos nos unir nesta reta final para fecharmos este ano de retomada de atividades, depois do início da pandemia da Covid-19, com números históricos", observa a presidente no Núcleo Acadêmico do Simers (NAS), Natállia Boff. "Ver a energia de amor e empatia formada pelo Trote é lindo e emocionante. Junte-se a nós, a solidariedade não pode parar", finaliza a presidente do NAS.

Pelotas e Santa Cruz do Sul realizaram atividades presenciais do Trote Solidário no sábado, 9. Seis supermercados das duas cidades fizeram parte da ação com a participação de acadêmicos da UFPEL e da UNISC solicitando a doação de alimentos na entrada destes estabelecimentos.

 

Tags: Trote Solidário Ação voluntária

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política