A t e n ç ã o
Defesa

A t e n ç ã o

Compartilhe

07/12/2021 17:34


 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) reitera a necessidade de atenção por parte da categoria em relação ao golpe do contato das ações judiciais. Golpistas, que estão muito estruturados, entram em contato com médicos, pelo WhatsApp, usando o nome do Jurídico do Simers e do escritório do Dr. Horácio. Nas mensagens certeiras são transmitidas informações processuais e telefones de contato falsos.

 

O médico que retornar à ligação, cairá em uma central de atendimento que segue todos os protocolos de uma empresa de telemarketing. Profissionais já caíram na fraude e efetuaram os depósitos solicitados.

 

A orientação da Assessoria Jurídica da entidade médica é de que não sejam respondidas as mensagens e que sejam bloqueados os contatos. Para mais informações, entre em contato através dos nossos canais oficiais.

 

O Simers está adotando as medidas jurídicas cabíveis quanto ao caso.

 

Sindicato Médico do Rio Grande do Sul

Tags: Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política