Você sabe como qualificar sua secretária?
A Luta

Você sabe como qualificar sua secretária?

Compartilhe

23/05/2018 08:00

Ela é responsável pelo primeiro atendimento ao paciente e auxilia na organização e gerência do consultório ou clínica médica. Mais do que receber seus clientes, avisar a data e a hora em que serão atendidos, a importância da secretária nestes ambientes é fundamental, apoiando suas ações e garantindo a qualidade dos processos. Mas você sabe como otimizar o trabalho da secretária no seu negócio? Conhece as melhores maneiras de tornar o serviço eficiente sem perder em qualidade no atendimento? Você sabe como qualificar sua secretária? Para garantir uma habilitação eficaz e personalizada da sua funcionária, o Simers promove o Treinamento de Secretárias nos dias 13 e 14 de junho, das 18h30 às 22h30. O curso pretende preparar as profissionais para ampliar suas habilidades, competências, além de instigar temas como marketing, faturamento e compreensão sobre as rotinas administrativas e legislação. O treinamento será ministrado pela professora Lucélia Souza, consultora, palestrante e instrutora de Desenvolvimento Integrado de Pessoas e pesquisadora sobre liderança e relações humanas. “A área da saúde, em especial, necessita estar aprimorando-se constantemente, não apenas no que tange os avanços da medicina, mas também sobre o trato com os pacientes. Capacitar os profissionais que são literalmente os ‘cartões de visita’ dos consultórios, clínicas e hospitais, é extremamente importante”, recomenda. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho, pelo site do Simers. Para saber mais, clique aqui.  

Serviço:

Treinamento de Secretárias

Dias 13 e 14 de junho, das 18h30 às 22h30, na Cazamata Hub Estratégico (R. Mata Bacelar, 50 - Auxiliadora, Porto Alegre – RS). Sócios do Simers possuem 60% de desconto e Sócios do Núcleo Acadêmico da entidade 75% de desconto na inscrição.
Tags: Treinamento Qualificação Atendimento Recepção Consultório médico Clínica Médica capacitação

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política