Simers se reúne com médicos que atendem casos de Covid-19 em São Leopoldo
Defesa

Simers se reúne com médicos que atendem casos de Covid-19 em São Leopoldo

Compartilhe

17/02/2021 00:00



O diretor do Simers Guilherme Peterson esteve reunido com os médicos que atuam na linha de frente contra a Covid-19 em São Leopoldo e estão com os honorários de novembro e dezembro parcialmente atrasados. Desde outubro, a entidade médica acompanha o problema enfrentado pela equipe de profissionais contratada pela Associação Plural e que atende na estrutura do Hospital Centenário. O Simers vem buscando soluções com a administração do hospital e a associação contratante. O encontro contou ainda com a participação dos assessores jurídicos da entidade.  

Apesar de o município ter feito repasses e a empresa ter realizado alguns pagamentos, ainda há pendências relativas a dezembro. Em resposta, a Associação Plural relatou dificuldade de relacionamento com o Simers, motivada pelos inquéritos que o MPT (Ministério Público do Trabalho) instaura a pedido da entidade médica. 

A entidade médica segue acompanhando o caso atentamente e tomará as medidas cabíveis para que os profissionais da categoria recebam os honorários atrasados o mais breve possível.

Tags: São Leopoldo Hospital Centenário Médicos São Leopoldo salários Salários atrasados defesa Médicos de São Leopoldo Covid-19

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política