Simers reúne-se com médicos prestadores de serviços em CFCs
A Luta

Simers reúne-se com médicos prestadores de serviços em CFCs

Compartilhe

20/02/2020 00:00



Em Assembleia Geral Extraordinária, o Simers reuniu um grupo de médicos que prestam serviços aos Centros de Formação de Condutores (CFCs) credenciados pelo Detran/RS, na segunda (17), às 19h.


O encontro foi presidido pelo Secretário-Geral do Simers, Marcos Rovinski, e pelo Diretor de Interior da entidade, Fernando Uberti Machado. Em pauta: avaliação da estrutura e das condições de trabalho disponibilizadas pelos CFCs, além de outros assuntos, como remuneração e percentuais recebidos por consulta.



“Esta reunião foi convocada pelo Simers, a pedido de alguns profissionais, para que possamos entender melhor as necessidades dos médicos que atendem nestes locais e, assim, buscar interceder a favor da categoria”, destaca o Diretor de Interior.


Entre as questões deliberadas, a maioria optou por permanecer realizando os exames no interior dos próprios Centros de Formação de Condutores, por total transparência dos valores cobrados dos contribuintes (e recebidos pelos médicos) por avaliação, e pelo aumento das remunerações, além de maior estabilidade para o exercício das funções.

Tags: Médicos Trânsito

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política