Simers repudia a agressão ao médico em UPA de Viamão
Defesa

Simers repudia a agressão ao médico em UPA de Viamão

Compartilhe

10/12/2020 00:00


O Simers não compactua com nenhum ato de violência e repudia a agressão física a um médico na Unidade de Pronto Atendimento em Viamão, na noite de segunda-feira (7). A equipe de saúde vem alertando sobre a necessidade de maior segurança na UPA do município, visto que discussões verbais ocorrem constantemente e expõem os profissionais. Esse cenário acaba prejudicando o atendimento como um todo. 

Com o objetivo de conscientizar a população e oferecer todo o auxílio aos profissionais que lutam para salvar vidas, o Simers desenvolve a campanha Violência, Não!. Por meio dessa iniciativa, a entidade disponibiliza um canal de denúncias. Basta acionar o Plantão 24h para que a equipe especializada faça a análise e os encaminhamentos cabíveis de proteção aos médicos.

Tags: Violência em postos de saúde defesa Violência na saúde agressão agressão contra médicos Violência contra os médicos Violência, Não!

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política