Simers representa médicos do Hospital Centenário em mesa de negociação
A Luta

Simers representa médicos do Hospital Centenário em mesa de negociação

Compartilhe

31/12/2019 00:00


Na quinta-feira (19), o Simers participou de mesa de negociação com o Hospital Centenário (HC), em São Leopoldo. Na pauta, questões importantes para os trabalhadores da instituição de saúde, como passagens de plantão, espelhos de horas, comprovantes dos pontos eletrônicos, resíduos de salários atrasados e 13º, questões de infraestrutura e insumos. 





A entidade médica, representada pela diretora Adriele Andres, questionou alguns pontos apresentados pela administração da casa de saúde, como a falta de flexibilização dos intervalos dos médicos. Também compareceram os sindicatos dos enfermeiros, dos técnicos em enfermagem e dos farmacêuticos.  

Ficou acordado que os sindicatos apresentarão sugestões para composição da ordem de serviço proposta pelo HC, e, no dia 13 de fevereiro, haverá uma nova reunião para a discussão destes tópicos.

Tags: Assembleia Hospital Centenário

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política