Simers recebe deputado Ubiratan Sanderson
Defesa

Simers recebe deputado Ubiratan Sanderson

Compartilhe

14/09/2020 00:00



Em visita ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), na manhã desta segunda-feira (14), o deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL-RS) conheceu os projetos defendidos pela entidade. O parlamentar reafirmou seu trabalho em favor da segurança pública ao destacar apoio ao movimento desencadeado pelo Simers contra os atos de agressões aos profissionais médicos nos locais de atendimento.

Na oportunidade, o presidente da entidade, Marcelo Matias, destacou a necessária atenção ao trâmite do projeto de Lei 6.749/16, que trata da pena aos crimes e agressões cometidas contra os profissionais da saúde no ambiente de trabalho. Além da campanha "Violência Não! ", o deputado Sanderson recebeu um histórico de ações do Simers durante a quarentena contra a Covid-19 e, ainda, sobre o apoio a projetos sociais, como o Museu de História da Medicina (MUHM), cuja coordenação é do vice-presidente da entidade médica, Marcos Rovinski.


Tags: reunião deputados federais

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política