Simers realiza Assembleia Geral com médicos do GHC
Defesa

Simers realiza Assembleia Geral com médicos do GHC

Compartilhe

25/09/2020 00:00





Em Assembleia Geral Extraordinária, convocada pelo Simers e realizada por videconferência na noite desta quinta-feira (29), os médicos empregados do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), de Porto Alegre, deliberaram por uma nova prorrogação do acordo atual por 45 dias (improrrogáveis), objetivando finalizar a negociação da pauta de reivindicações da categoria para o próximo Acordo Coletivo de Trabalho. A reunião foi conduzida pela diretora do Simers Márcia Barbosa, com acompanhamento das assessorias Jurídica e Política da entidade.

Em maio, o grupo já havia aprovado a sugestão de estender o prazo por 90 dias em função da pandemia. Como o período venceria em 30 de setembro, a sugestão do Departamento Jurídico do Simers foi prorrogar por mais um período, a fim possibilitar um melhor andamento do processo de negociação e evitar prejuízos aos envolvidos.

O Simers ressalta que se mantém atento a todas as demandas jurídicas de interesse da categoria médica e reforça que os seus canais de atendimento, denúncias e sugestões, seguem ativos.

Tags: Acordo coletivo Grupo Hospitalar Conceição (GHC) assembleia geral

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política