Simers promove curso para jovens médicos dias 3 e 9 de outubro
A Medicina

Simers promove curso para jovens médicos dias 3 e 9 de outubro

Compartilhe

13/09/2018 17:52

 

Como planejar minha carreira?

Qual a realidade do mercado de trabalho para médicos?

Como me proteger ao assinar contratos?

Como proceder nos plantões?

  Depois de anos de dedicação aos estudos e a qualificação, chega a hora dos jovens médicos lançarem-se ao mercado de trabalho. Quais os principais desafios dos profissionais em início de carreira?  Como o recém-formado deve se preparar para os seus primeiros passos na profissão? Para auxiliar os estudantes de medicina na busca por respostas a estes e outros questionamentos, o Simers Núcleo Acadêmico realiza, nos dias 3 e 9 de outubro, o evento ABC do Jovem Médico. Será a oportunidade dos futuros profissionais reforçarem alguns conhecimentos técnicos importantes em situações como choques, síndrome coronariana aguda, insuficiência ventilatória aguda e parada cardiorrespiratória, além das práticas inerentes ao plantão. O curso também abordará temas ligados à inserção dos médicos no mercado de trabalho, como planejamento de carreira, tipos de contrato e declaração de imposto de renda. As inscrições para o curso podem ser feitas pelo link http://bit.ly/Simers_282. Ao final do evento será fornecido certificado de conclusão aos participantes com frequência mínima de 70%.  

Serviço:

Curso ABC do Jovem Médico, destinado a estudantes de medicina Quando: dias 3 e 9 de outubro, das 19h às 22h Onde: Auditório do Simers (Rua Coronel Corte Real, 975, Porto Alegre - RS) Inscrições: http://bit.ly/Simers_282  

Investimento:

Sócios do Simers: gratuito Não sócios: R$ 60 Novos Sócios: Isento pagando apenas o valor da associação      
Tags: Jovem Médico Estudante de medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política