Simers participa de inauguração de clínica médica
Medicina

Simers participa de inauguração de clínica médica

Compartilhe

20/11/2020 00:00


O vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, representou a entidade na inauguração da Clínica CCG Wallig, instalada no quarto andar do Bourbon Wallig, na tarde desta quinta-feira (19). Com capacidade de realizar até 6 mil atendimentos ao mês, a estrutura de 500m² é mais uma oportunidade de atuação para a categoria na Capital. A unidade terá como foco as especialidades de cardiologia, endocrinologia, pediatria, psiquiatra e psicologia. 

Recebido pelo gerente-médico da clínica, Fábio Carrara, Rovinski avaliou positivamente a abertura de um novo espaço ambulatorial em Porto Alegre. “É uma proposta nova para a cidade, muito bem organizada, que se agrega ao movimento de expansão do CCG Saúde. Será um excelente espaço de atendimento de saúde complementar para uma parte significativa da população”, destaca o vice-presidente do Simers.

Sobre a Clínica 

Aberta ao público a partir de 23 de novembro, o CCG Saúde contará com serviços e atendimentos clínico e infantil nas especialidades de cardiologia, endocrinologia, pediatria, psiquiatra e psicologia. As consultas com clínico e pediatra ocorrerão por livre demanda (ordem de chegada). Além disso, serão realizados procedimentos de baixa complexidade e terapêuticos. Haverá também serviços de exames clínicos do Laboratório Marques D’Almeida e de medicina do trabalho. Os atendimentos serão específicos para beneficiários do CCG ou particulares.

Tags: Médicos diversas especialidades clínica

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política