SIMERS cobra retroativos de médicos do Hospital Conceição
A Luta

SIMERS cobra retroativos de médicos do Hospital Conceição

Compartilhe

24/10/2016 08:04

Na manhã desta sexta-feira o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) se reuniu com a direção do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). Em pauta, o reajuste do salário dos médicos, retroativos à data-base da categoria.

Segundo o GHC, a orientação do Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SindiHospa) é de que a entidade conceda o reajuste a título de antecipação salarial retroativo à data-base da categoria médica (julho). O limite é de 3,5% sobre os salários de 30 de junho de 2015, a partir da folha de pagamento de setembro deste ano.DSC_0154

A direção do Hospital deixou claro que somente fará qualquer negociação através do SindiHospa e aguarda o que for decidido pela entidade. O SIMERS permanece acompanhando e participando das negociações para garantir a valorização dos médicos da instituição.
Tags: negociação reajuste Grupo Hospitalar Conceição (GHC)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política