Simers cobra maior atenção à segurança dos médicos em reunião com a Polícia Civil
A Luta

Simers cobra maior atenção à segurança dos médicos em reunião com a Polícia Civil

Compartilhe

24/01/2020 00:00





O caso da médica do Hospital de Caridade de Quaraí que sofreu atentado a tiros, no dia 6 de janeiro, reacendeu a preocupação do Simers com a segurança da categoria. Por isso, representantes da entidade reuniram-se com subchefe de Polícia Civil, Fábio Motta Lopes, na tarde desta sexta-feira (24). 

Além de cobrar do delegado maior atenção para a investigação deste caso, os diretores do Simers Fernando Uberti Machado e Marcos Rovinski solicitaram o aumento do efetivo para a região. De acordo com Lopes, a previsão é de que até o início do segundo semestre sejam nomeados os novos delegados (que estão realizando o curso preparatório nestes primeiros meses do ano).  

Na ocasião, os representantes do Simers também entregaram um levantamento de casos de violência a médicos no Estado nos últimos anos, juntamente com uma carta do presidente da entidade, Marcelo Matias.

Tags: Médicos Segurança

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política