Simers busca soluções para os médicos em Tramandaí
Defesa

Simers busca soluções para os médicos em Tramandaí

Compartilhe

26/02/2021 09:46


A equipe da Diretoria de Metropolitano do Simers esteve acompanhando, em Tramandaí, na quarta-feira (24), as rotinas de trabalho nas UBSs (Unidades de Saúde Básica) Parques dos Presidentes I e II, São Francisco de Assis, Tirolesa, Barra, além da UPA 24h e do Hospital Tramandaí. 

Durante a visita, os médicos da UPA 24h e das UBSs relataram o atraso no pagamento dos honorários referentes ao mês de janeiro e as dificuldades no preenchimento das escalas de plantões na UPA 24h. A atual administradora sinalizou aos médicos a regularização dos pagamentos até a próxima terça-feira (2). 

Em um dos momentos mais desafiadores da pandemia, houve um avanço, o Hospital Tramandaí abrirá mais cinco leitos de UTI Covid, totalizando agora 20 disponíveis ao atendimento da população. 

De acordo com o diretor Jefferson Boeira, a entidade médica segue monitorando as demandas dos profissionais em busca de melhores condições de trabalho e de atendimento à população.

Tags: Hospital Tramandaí UBS salários Salários atrasados Covid-19

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política