SIMERS assina convênio com Unicred para oferta de linha de crédito sustentável
A Luta

SIMERS assina convênio com Unicred para oferta de linha de crédito sustentável

Compartilhe

28/08/2017 18:04

O convênio é válido para os associados de todo o Estado. Foto: Divulgação/SIMERS
O convênio é válido para os associados de todo o Estado. Foto: Divulgação/SIMERS
A partir de parceria firmada nesta segunda-feira (28) pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) com a Unicred, os médicos associados de todo o Estado passam a contar com o Crédito Sustentável. O objetivo é permitir o financiamento para aquisição de equipamentos de energia solar fotovoltaicos. Para o presidente do SIMERS, Paulo de Argollo Mendes, essa parceria fortalece uma preocupação antiga da entidade, que vai além da luta sindical. “Temos um compromisso com a saúde e, nesse caso específico, com a saúde do planeta. Internamente, já revimos nossas práticas e estrutura para diminuir o impacto ecológico. Após auditoria internacional, fomos certificados com a ISO 14001, relacionada à sustentabilidade. Queremos continuar sendo agentes dessa transformação”. Já o diretor-presidente da Unicred Central RS, Paulo Barcellos, reforça que a iniciativa colabora não apenas no incentivo ao uso das energias renováveis, mas também é um investimento com retorno garantido, que se paga com a redução gerada na conta de luz. “Temos certeza de que poderemos agregar valor e oferecer mais qualidade de vida aos associados”.

Para adquirir a linha de crédito

O associado que quiser adquirir o Crédito Sustentável basta fazer um orçamento do equipamento fotovoltaico pretendido e apresentar ao gerente de Relacionamento da Unicred, responsável pela análise do pedido. Dúvidas sobre o assunto podem ser solucionadas através do e-mail unicredrs@unicred.com.br.
Tags: Convênio Unicred crédito sustentável

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política