Simers auxilia associados com demandas sobre aposentadoria e direito previdenciário
A Luta

Simers auxilia associados com demandas sobre aposentadoria e direito previdenciário

Compartilhe

18/09/2019 00:00


Aposentadoria do médico, muitas vezes, é algo difícil de calcular. Por ser responsável por cuidar da saúde da população e lidar diariamente com doenças infectocontagiosas e circunstâncias de risco, o médico pode se encaixar em condições especiais dentro das leis trabalhistas. Levando essas questões em consideração, a Assessoria Jurídica do Simers oferece aos seus associados um atendimento especial na área de Direito Previdenciário.

A intenção do serviço é planejar, em conjunto com o profissional, os passos necessários para atingir a aposentadoria sem medo de perder a estabilidade que já se alcançou, bem como usufruir de todos os benefícios que o médico tem por direito.

Deste modo, o atendimento jurídico do Simers oferece resoluções pertinentes às questões previdenciárias individuais a cada associado, atendendo as demandas administrativas e judiciais de forma personalizada.

Cobertura previdenciária

Todo o atendimento na área previdenciária é oferecido por profissionais amplamente treinados nas questões previdenciárias da área da Medicina. O benefício da assessoria jurídica oferece aos associados 100% de cobertura nos serviços de assessoria e planejamento previdenciário e em processos administrativos junto ao INSS.

Sem nenhum custo adicional ao associado do Simers, o serviço precisa ser previamente agendado por meio do telefone (51) 3027 3737.

Esse é apenas um dos serviços oferecidos pelo Simers aos seus associados, que também podem contar com a assessoria de advogados especializados em casos que envolvem a Medicina nas esferas cível, criminal, ético-disciplinar e trabalhista.

SERVIÇO

O que: atendimento jurídico na área de Direito Previdenciário

Agendamento pelo telefone (51) 3027.3737

Horário:

Segunda-feira | das 13h30 às 18h

Terça-feira | das 8h às 12h e 13h30 às 18h

Quarta-feira | das 8h às 12h

Sexta-feira | das 13h30 às 18h

Tags: Aposentadoria Assessoria Jurídica Direitos dos médicos Assessoria Previdenciária

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política